Avatar do usuário
Por Casey12
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#94903
Luiza003 escreveu:@Casey12


Oi! Tudo bem? Vou tentar corrigir sua redação, ainda estou aprendendo a fazer isso então me desculpe se eu falar algo de e errado.

Introdução: Achei bem relevante o repertório, só a oração que ficou um pouquinho grande, aí acaba ficando meio cansativo. Tirando isso gostei!

Desenvolvimento 1: Nessa parte eu colocaria assim= "estão submetidos a permanecer{rem) em um emprego desmerecedor e subordinado {,} recebendo o mínimo para sobreviver".
Vou ir colocando aqui alguns trechos seus e ir ajeitando (no caso, como eu acho que deveria ser, mas talvez não seja kkkkkkk)= é evidente que a necessidade da liberdade deve se seguinda, {seguida} no entanto, a um desafio em relação a construção da dignidade humana {.} {N}o trabalho, com a falta {pode colocar ausência pra ficar mais chique} de oportunidade {s} e estabelecimento {s} honesto {s} {,} {são notáveis as dificuldades} é notavel a dificuldade em obter um meio trabalhista, com maior conflito o desgostamento físico e mental no ambiente, evetuados pela força corporal prejudiciais ao corpo coletivo.

Conclusão: Não tenho nada para mudar na sua conclusão, muito boa e bem fechadinha, parabéns!

@Casey12,

Muito obrigada pela correção 💞 você acha que para conseguir gabaritar a competência 1 devo além de não cometer erros de escrita e gramática, mudar meu vocabulário para um mais " rebuscado " poderia ajudar ou não mudar na visão dos corretores do enem ?
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
5 Respostas 
330 Exibições
por Samara102006
0 Respostas 
119 Exibições
por khel
0 Respostas 
124 Exibições
por marolinda
6 Respostas 
281 Exibições
por Mylike
5 Respostas 
280 Exibições
por Lauany25
1 Respostas 
206 Exibições
por Mylike
O trabalho na construção da dignidade humana.
por sammmmm    - In: Outros temas
3 Respostas 
138 Exibições
por GeovanaAnt
0 Respostas 
82 Exibições
por LarissaSlv12
0 Respostas 
57 Exibições
por Wemadu
0 Respostas 
52 Exibições
por samiladuques

Olá KaioP366 ! Li o seu texto e vou mostra[…]

Já dizia Sun Tzu "Se você n&[…]

Ana Hickmann ,Luana Piovani e Gleici Damasceno.Div[…]

Um levantamento feito no Brasil pelo Futuro da Sa&[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM