• Avatar do usuário
#78175
O artista italiano Leonardo Da Vinci, diz que "Arte é uma coisa mental". Hoje em dia, podemos considera o grafite nas ruas urbanas, umas das formas de se expressar, porém muitas pessoas não valorizam, devido a falta de compreensão na arte e a má reputação dos moradores das favelas.

Muitos acham que a arte de rua são feitas por vândalos, mas na verdade, é uma forma de protesto ou simplesmente de criatividade. Isso porque muitos desses artistas moram em favelas, onde ocorre muita circulação de drogas e armas, dessa forma ocorre a discriminação desses locais contribuem para a baixa valorização.

Todos nós temos uma visão diferente para arte, porém, não são todos que entendem. Como seres humanos, temos a obrigação de compreender certas coisas, pois agimos pela ética e a moral, através dela devemos ter a conscientização das formas de artes, para que assim, conseguimos valorizar.

Diante disso, enquanto houver discriminação e falta de compreensão pela arte, não haverá valorização de alguns. O Governo Federal deve plantar um órgão administrativo para os artistas, buscando melhora seus desenvolvimentos na arte, com campanhas e projetos, a arte urbana não será vista de forma marginal e assim traremos a sua valorização.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Título: Mais problemas O programa mais m&[…]

Jotaveh walace vanussa Isabelaassis

Como a arte pode ser inclusiva no Brasil? Ao menc[…]

Francis29 bibipadilha P300 VanessaSousa d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM