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#38617
No que se refere ao conceito da família no tempo atual, é possível afirmar o grande preconceito com os homossexuais.Tendo em vista isto,esses indivíduos tendem a ter maior dificuldade quando se trata da adoção.
No filme "Baby Love" relata a história de Emmanuel, um pediatra que tem o desejo de se tornar pai, e para isso precisou simular ser heterossexual para conseguir entrar na fila de adoção. Pode-se perceber que pela ideologia da família tradicional ser formada por homem e mulher, as pessoas julgam quem não está conforme o padrão da categoria familiar.
Além disso, crianças que tem pais homoafetivo sofrem em escolas, pelo fato dos responsáveis das outras crianças, não permitir que seus filhos tenha contato direto ou até mesmo indireto, pois considera que isso vai influenciar na vida do seu filho. Com esse desprezo, a criança com o tempo se vê com doenças psicológicas como ansiedade e depressão.
Dessa forma, podemos dizer que todo ato de amor é aceito, mesmo que ele seja de forma diferente da qual a sociedade é acostumada. Com isso, faz-se necessário o respeito e conscientização sobre a maneira de vida de cada um.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

EduardoPedro , sixthero , Anna1 , poderia revis[…]

vcs poderiam corrigir?

Tendo em vista a atual situação de f[…]

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