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Por 6749391038
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Aldous Huxley defende: "Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados". Tal perspectiva é verificada nos limites entre o público e o privado, que a liberdade não é tão alta quanto antes com o uso do celular, pessoas não aproveitam o dia. Nesse complexo problema, que se enraíza no limite entre o público e o privado e nas pessoas expondo suas vidas.
Nesse cenário, em primeiro plano, é preciso atentar para o limite entre o público e o privado presente na questão. A "isonomia" é a garantia de pensar nas limitações. No entanto, a realidade é pouco isonômica nas limitações entre o público e o privado, visto que as pessoas estão zangadas devido às limitações isso se dá por querer visualizar toda a internet. Assim percebe-se a urgência de limitar essas pessoas.
Além disso, as pessoas expondo suas vidas ainda é um grande impasse para a resolução da problemática.Chimamanda Adichie alerta que os estereótipos limitam o pensamento humano. Tais estereótipos crescem na lacuna de representatividade que gera pessoas expondo suas vidas, visto que pessoas expostas para público é limite sendo ultrapassado e o pensamento humano não enxerga por conta do vício de internet e redes sociais. Dessa forma, para deixar de limitar o pensamento, é preciso quebrar esses padrões por meio da representatividade de casos.
Portanto, urge que o problema seja dissolvido. Para isso a mídia deva deixar um alerta para usuários sobre as limitações do uso da rede tendo consequências expressivas a fim de reverter os limites ultrapassados e pessoas não expor suas vidas. Desse modo, os fatos não serão ignorados e poderão deixar de existir.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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