#63550
Atualmente, o estelionato virtual tornou-se cada vez mais impactante na sociedade moderna. Isso se deve, sobretudo a defasada fiscalização que o mundo digital ainda apresenta, bem como a falta de conhecimento adequado que a população possui sobre métodos de proteção nesses meios e, infelizmente, é uma preocupação que esta longe do fim. Dessa forma, é imperioso a analise desses fatores.
Em primeiro lugar, é importante ressaltar a ausência de medidas governamentais que estendam a devida informação a conhecimento publico, com a efetivação de palestras que destaque os riscos da internet, assim como métodos de defesa contra os criminosos que se beneficiam dessa vitimas desavisadas, o que recai sobre maneira em pessoas com idade mais avançada e pouco conhecimento tecnológico.
Outrossim, é fundamental destacar que a internet mostrou-se um pilar da sociedade contemporânea, desdá compra de um objeto ate o dialogo com um amigo do outro lado do mundo, agregado a desinformação, há também a falta de fiscalização dos órgãos competentes acerca do mundo virtual, além de que localizar o individuo que cometeu tal delito é em sua maioria complicado e demorado.
Desse modo, é imprescindível que o Ministério da Justiça melhore a proteção nos meios virtuais e leve a devida informação aos cidadãos por meios de discursos e palestras, para propagar a importância da segurança nas redes sociais e, assim, minimizar essas ações criminosas no meio virtual que esta atrelado a sociedade moderna.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

jherodrigues quando tiver tempo se puder corrigir[…]

Literatura infantil

No ano de 1993 durante o poder de Adolf Hitler, em[…]

Ashiley , jherodrigues , eurodrigo , Dant[…]

No Brasil, apesar dos avanços promovidos pe[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM