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Por Dezenove
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Obviamente, posse de armas é um risco a sociedade. Aumento de violência, claramente, será uma realidade, se for disponibilizado aos cidadãos, colocando, assim, em risco vidas inocentes por causa da ignorância da humanidade. Um desrespeito aos direitos humanos, claro que a proposta proporcionada pela lei é para auto defesa, mas, no geral, vai gerar um impacto negativo.
Convém ressaltar, que pode ocorrer um mal entendido entre pessoas que pode resultar em morte. Sendo assim, um risco para a sociedade (Crianças, adultos e adolescentes). Outras ocasiões que poderá acabando em morte é com uma mulher que está dentro de um relacionamento tóxico, em que vive violência doméstica, ou até, um caso abusivo. O agressor que passar por um desequilíbrio emocional e, isso poderá resultar em assassinato da mulher que estiver na posição de perigo.
No seriado americano, grey's anatomy, em um episódio da série o hospital, em que se passa a vida cotidiana dos personagens, é invadindo por um atirador que estava descontrolado emocionalmente, por sua mulher ter falecido, o indivíduo culpava um dos médicos pela perca da sua falecida esposa e decidiu que tinha o direito de tirar a vida dele, atirou em 18 pessoas e matou 11. No Estados Unidos, onde posse de armas é liberada, ocorre muito massacre nas escolas e faculdade, isso é um crime contra a segurança pública. O índice de suicídio aumentará, por uma pessoa que sofre bullying, depressão ou ansiedade.
É eminente, que armas de fogo é uma ameaça e, é dever do governo garantir a segurança do cidadão, a lei de posse de arma de fogo não é uma boa demanda. Pessoas preconceituosas à pessoas da comunidade LGBTQIA+, à religiões ou tipos de etnias diferentes poderia ocasionar em morte. E como dizia Aristóteles, filósofo da Grécia antiga, "A base da sociedade é a justiça".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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