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#46060
Segundo o sociólogo polonês Zygument Bauman,"as redes sociais são armadilhas.No entanto, o cancelamento digital no Brasil é um problema atual. Desde o avanço tecnológico, essa vicissitude é uma realidade. Do mesmo modo, na contemporaneidade, as dificuldades persistem pelo discriminatório ,ou seja, o antiético.
Em primeira análise, é válido destacar a relevância dos problemas do cancelamento digital, por exemplo de liberdade de expressão, logo,a violência verbal ,criticar e humilhar.Assim, esses fatores problemáticos : o preconceito e o ambiente virtual atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de um entrave social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -la.
Nessa perspectiva, o empresário Steve Jobs,"a tecnologia move o mundo ".Por conta disso, é preciso buscar a questão dos problemas do cancelamento digital, entre os quais emergem grandes exemplos, o discurso de ódio e agressão verbal em decorrência da relação entre a comunicação de massa e a virtualização, ou seja,o adolescente ter acesso à rede social.
Portanto, o Ministério da Mulher crie propagandas que discutam sobre as atitudes cometidas nas redes sociais, por meio de Marco Civil conversar sobre o cancelamento digital. Nesse sentido, o Governo Federal deve tomar medidas junto à comunidade carente para o jovem ter acesso à Internet e,posteriormente, haverá a erradicar a solução desse problema. Afinal,conforme afirmou o Zygument Bauman,"as redes sociais são armadilhas. "
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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