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#51353
O termo "fake News" é uma notícia falsa.Sao informações falsas que geram prejuízos a uma pessoa ou grupo , tem um grande poder viral,isto é, se espalham -se rapidamente.
Segundo a folha de São Paulo, as páginas de fake News tem maior participação dos usuários de redes sociais do que as de conteúdos jornalístico real .De 2017 a 2018 , os veículos de comunicação tradicionais apresentaram queda de 17% em seu engajamento, enquato os propagadores de fake News tiveram um aumento de 61%.
Um caso que aconteceu no ano de 2014, o Brasil presenciou , uma mulher que foi linchada até a morte por causa de um boato divulgado no Facebook.Ela foi acusada de sequestrar crianças para fazer rituais de magia negra , no entanto, a notícia era falsa.ademais , convém frisar que a mídia é umas das propulsoras do problemas . A circulação de fake News tem se tornado um grande lucro para empresas que utiliza esse método para lucrar.
Portanto, a fake News , representa um impasse no meio social brasileiro . Além disso,as ONG's, aliadas á mídia ,devem crias uma cartilha para conscientizar a população sobre como acessar com segurança na internet , que se chamaria , por exemplo , "10 dicas de combate às falsas publicações ".talvez , dessa maneira ,as notícias falsas fiquem apenas no contexto histórico .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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