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Por JGabriel007
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O escritor inglês, Thomas More , em sua obra " Utopia" , retrata uma sociedade perfeita , ou seja , com ausência de conflitos e problemas , Tal obra fictício adverge ada realidade contemporânea uma vez que , á uma propagação de moticias faltas nas redes sociais como entre a população no Brasil. Esse panorama lamentavel ocorre não só , pela falra de escolaridade da população, mas também, ausência de medidas do Governo
Em uma primeira análise , é importante apontar que o problema acontece pela falta de estudo de uma parcela da população brasileira. Sob esse viés, o filósofo estadunidense Will Durant , afirma que a educação é transmissão da civilização. Entretando o estado e adverso a isso. Tal fato ocorre por uma grande parte da população do pais ser analfabeta, portanto á uma dificuldade na procura de notícias e informações tomando por verdadeiras qualquer uma que vinher a ouvir.
Somado a isso, é fundental ressaltar á carência do Governo na disseminação das Fake news. Segundo o matemática e filósofo inglês, Thomas More, afirma que é dever do estado garantir serviços para o bem-estar da população. Diante do exposto, a falta de medidas governamentais para o assolamento do problema no pais, favorece o alastramento pelo país.
Depreende-se, portanto, á necessidade de se combater esses obstáculos. Para isso é precisso que o Ministério da Eduarda, órgão responsável pela educação da população, juntamente com o Governo, órgão responsável pelo bem-estar da população, façam palestras , publicações, incentivos e alertas, nas escolas e meios públicos, por meio de investimentos e parcerias com as escolas, sobre as Fake News e como as identificar e denunciar. Assim se consolidar uma sociedade mais informada e a coletividade alcançará a Utopia de More
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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