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#42963
Nickelodeons
O que deveria ser um sistema público de entretenimento, se tornou uma forma de gerar renda para propriedades privadas, que exclui a população carente e prioriza a população que possui boa qualidade de vida.
Os primeiros cinemas eram chamados de "nickelodeons", A grande maioria do público que iam até esses lugares era a população mais pobre, pois o ingresso de um Nickelodeon era barato e acessível, como decorrer dos anos o ingresso se tornou mais caro para que empresas cinematográficas lucrassem mais, produzindo diversos filmes e construindo novas salas. Os cidadãos pobres foram esquecidos perdendo acesso a uma parte da cultura.
Atualmente é direito de todos os indivíduos ter acesso a cultura e a arte.é válido relembrar que a maioria da população brasileira não tem acesso e condições financeiras para ir ao cinema que além de entretenimento, é educação. Os filmes produzidos nos últimos anos são cada vez mais inspirados em fatos reais da história humana, o que de fato,é muito importante podendo assim disseminar conhecimento e inspirar os jovens que são o futuro da humanidade.
Portanto é imprescindível tornar o cinema acessível para a população periférica,cidades interiorianas e estados carentes por meio da desprivatização dos cinemas e investimentos para que seja possível a construção de salas novas e maiores para atender toda a população brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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