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Por pinschercaca
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#119002
 É de conhecimento geral que a inclusão de pessoas com deficiência na educação básica do Brasil é escassa e precária, esse tema está muito dividido de pessoas que apoiam e pessoas que são contra, todos temos que entender que o acesso à educação é um direito de todos os cidadãos, o que leva essas pessoas a terem esses preconceitos com pessoas com deficiência.  
            O Brasil é constituído por 23,9% de pessoas com deficiências que não sofrem apenas por não ter uma educação básica de qualidade mas também sofrem com preconceito que estão tão normalizado na nossa sociedade, essas barreiras impendem dessas pessoas progredirem na vida e alcançarem seus objetivos, não é porque são deficientes que elas não têm sonhos e objetivos temos quer parar de julgar essas pessoas, devemos abrir espaços para elas se mostrarem como elas querem ser vistas.
             Inicialmente o Brasil tem 45.606.048 pessoas com deficiência conforme o censo 2010 apresenta, muitos pais acham que se tiver alunos com deficiência na mesma aula que seus filhos eles irão atrapalhar o rendimento escolar deles, com isso criando barreiras para crianças que apenas querer exercer seus direitos tendo acesso à educação sejam impedidos.
           Além disso, também temos escolas que acolhem alunos com deficiência más não tem as estruturas adequadas para suprir as necessidades desses alunos que impede que esses alunos tenham um tratamento igualitário como os outros alunos, o governo tem a obrigação de disponibilizar uma educação decente aos alunos e tendo um ambiente adequado está dentro dessas exigências.
           Por isso tudo temos a convicção que devemos ter reformas em escolas para ter um melhor atendimento a esses alunos tendo também os profissionais corretos para atender eles, tendo também a conscientização de pais, alunos, profissionais, que eles têm um tratamento diferenciado, mas não significa que eles são doentes ou imperfeitos temos que criar uma sociedade não preconceituosa, temos que ter palestras nas escolas para explicar e discutir esse assunto reeducando nossas crianças sobre esse assunto.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por pinschercaca
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#119004
oiii, essa minha primeira redação espero que eu tenha me saído bem, se alguém tiver interesse ou quiser me ajudar agradeço desde já <3<3
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