Avatar do usuário
Por Elivcls
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#114039
O filósofo grego Sócrates dizia "Só sei que nada sei" reconhecendo sua ignorância inicial sobre todos os assuntos. Assim, mostra-se relevante pensar nas limitações do SUS no contexto da COVD-19, uma vez que a dificuldade das acomodações dos indivíduos nos hospitais e com a falta de remédios, o número de mortos aumentou. Configuram as maiores problemáticas desse pernicioso cenário.
    Em primeiro plano, é lícito postular a ausência de medidas governamentais para combater a dificuldade de acomodar as pessoas que estavam com a tal doença nos quantos hospitalares. Isso porque a doença se avastou rapidamente e a lei da quarentena não foi respeitada, prova disso recai com asū realizações de instalações hospitalar improvisadas para poder instala-los.
    Ademais, cabe ressaltar com a falta de remédio o número de mortos aumentou. Esse contexto envolve criações de anti-bioticos, afim de amenizar esse número. Sendo assim, torna-se urgente reconhecer que esse processo resultou hoje.
     Diante dos fatos apresentados é necessário que o governo, aja fazendo as apropriações dos hospitais, por meio de investimento com a parte do dinheiro de jogos do azar ou com o dinheiro das multas, e assim, chegando evitar uma crise na saúde.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
6 Respostas 
484 Exibições
por Enolaa
0 Respostas 
114 Exibições
por gabrielixxx
0 Respostas 
179 Exibições
por viccevellyy
0 Respostas 
175 Exibições
por maysa1092
0 Respostas 
261 Exibições
por maysa1092
0 Respostas 
193 Exibições
por debbmont4
0 Respostas 
84 Exibições
por ya41994
0 Respostas 
262 Exibições
por pharmarwin
Corrupção no contexto político brasileiro
por J1l2    - In: Outros temas
3 Respostas 
174 Exibições
por J1l2
0 Respostas 
146 Exibições
por Maria1909a

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM