Avatar do usuário
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84287
Vini0324 escreveu:
Mylike escreveu:
JoaoPedro72 escreveu:Sua redação está muito bem feita! O único erro que eu observei foi que você falou que é preciso acabar com o sistema falho das normas, porém você não falou como fazer isso. Por esse motivo, a segunda tese não foi erradicada, representando, portanto, um erro no que tange ao projeto de texto.

De resto, tudo está excelente. Parabéns!
Muito obrigado! :)
Mano, eu acho que o enem aceita sim essa forma de proposta incompleta, já vi redações nota 1000 com esse modelo de proposta
Acredito que sim, como só é necessário solucionar 1 argumento eu só faço essa parte ali para não abandonar um deles, mas acho que vou mudar um pouquinho...

O impossível é somente um limite estabelecido pelas nossas próprias mentes! :)
0
Avatar do usuário
Por JoaoPedro72
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84288
Mylike escreveu:
Vini0324 escreveu:
Mylike escreveu: Muito obrigado! :)
Mano, eu acho que o enem aceita sim essa forma de proposta incompleta, já vi redações nota 1000 com esse modelo de proposta
Acredito que sim, como só é necessário solucionar 1 argumento eu só faço essa parte ali para não abandonar um deles, mas acho que vou mudar um pouquinho...
Pelo o que eu conheço, é necessário fazer duas propostas para eliminar as duas teses, de modo a valorizar o projeto de texto, mesmo que uma seja completa e a outra seja sintética.

Imagine uma vaca. Uma pessoa com uma mente ruim irá matá-la para comer carne. Uma pessoa com uma mente boa pegará o leite da vaca, venderá esse leite e comprará mais vacas para gerar mais leite. Não se contente com pouco, busque sempre elevar o seu nível!
0
Avatar do usuário
Por JoaoPedro72
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84289
Vini0324 escreveu:
Mylike escreveu:
JoaoPedro72 escreveu:Sua redação está muito bem feita! O único erro que eu observei foi que você falou que é preciso acabar com o sistema falho das normas, porém você não falou como fazer isso. Por esse motivo, a segunda tese não foi erradicada, representando, portanto, um erro no que tange ao projeto de texto.

De resto, tudo está excelente. Parabéns!
Muito obrigado! :)
Mano, eu acho que o enem aceita sim essa forma de proposta incompleta, já vi redações nota 1000 com esse modelo de proposta
Quiçá o ENEM não tire pontos caso o projeto de texto da pessoa já estiver incrível, mas eu fui mais criterioso nesse aspecto kk

Imagine uma vaca. Uma pessoa com uma mente ruim irá matá-la para comer carne. Uma pessoa com uma mente boa pegará o leite da vaca, venderá esse leite e comprará mais vacas para gerar mais leite. Não se contente com pouco, busque sempre elevar o seu nível!
0
Avatar do usuário
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84290
JoaoPedro72 escreveu:
Vini0324 escreveu:
Mylike escreveu: Muito obrigado! :)
Mano, eu acho que o enem aceita sim essa forma de proposta incompleta, já vi redações nota 1000 com esse modelo de proposta
Quiçá o ENEM não tire pontos caso o projeto de texto da pessoa já estiver incrível, mas eu fui mais criterioso nesse aspecto kk
Kkkkkkkkkkkkkkk

O impossível é somente um limite estabelecido pelas nossas próprias mentes! :)
0
Avatar do usuário
Por Vini0324
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#84293
JoaoPedro72 escreveu:
Vini0324 escreveu:
Mylike escreveu: Muito obrigado! :)
Mano, eu acho que o enem aceita sim essa forma de proposta incompleta, já vi redações nota 1000 com esse modelo de proposta
Quiçá o ENEM não tire pontos caso o projeto de texto da pessoa já estiver incrível, mas eu fui mais criterioso nesse aspecto kk
Sim sim kkkkkkk
0
Avatar do usuário
Por Vini0324
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#84295
Eu acho que o enem acaba não sendo tão criterioso nesse aspecto, acho que eles só são na C1 mesmo, porque eu nunca vi ninguém tirar 200 pontos na C1 e tirar menos que 200 na C3 da redação do enem
0
Avatar do usuário
Por JoaoPedro72
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84296
Vini0324 escreveu:Eu acho que o enem acaba não sendo tão criterioso nesse aspecto, acho que eles só são na C1 mesmo, porque eu nunca vi ninguém tirar 200 pontos na C1 e tirar menos que 200 na C3 da redação do enem
C1 é o terror dos produtores textuais kkk

Imagine uma vaca. Uma pessoa com uma mente ruim irá matá-la para comer carne. Uma pessoa com uma mente boa pegará o leite da vaca, venderá esse leite e comprará mais vacas para gerar mais leite. Não se contente com pouco, busque sempre elevar o seu nível!
0
Avatar do usuário
Por Vini0324
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#84297
JoaoPedro72 escreveu:
Vini0324 escreveu:Eu acho que o enem acaba não sendo tão criterioso nesse aspecto, acho que eles só são na C1 mesmo, porque eu nunca vi ninguém tirar 200 pontos na C1 e tirar menos que 200 na C3 da redação do enem
C1 é o terror dos produtores textuais kkk
pode pá men, se eu tirar 200 na C1 e 160 na C3 lá no enem, eu posso ganhar um prêmio já, porque acho que ninguém nunca conseguiu esse feito
0
Avatar do usuário
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84310

O impossível é somente um limite estabelecido pelas nossas próprias mentes! :)
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
3 Respostas 
215 Exibições
por Lauany25
2 Respostas 
75 Exibições
por anapaula980
0 Respostas 
146 Exibições
por Amanda1215
0 Respostas 
196 Exibições
por Sandra01
1 Respostas 
1137 Exibições
por analuisa777
4 Respostas 
271 Exibições
por Petalarafa
3 Respostas 
842 Exibições
por OlrenBeat
5 Respostas 
273 Exibições
por Ellora
0 Respostas 
141 Exibições
por mafewmelo
1 Respostas 
177 Exibições
por Vitorialsx

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM