Por Sheryda
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Durante está crise da pandemia, agrava-se cade vez mais a situação da saúde da população sobre a interferência do bem-estar físico e mental , no qual o assunto avassalador interferente são as novas prorrogação.
"As doenças são o resultado não só dos nossos atos , mas também dos nosso pensamentos" , diz mahatma grandthi. Podemos afirmar que com as novas medidas do decreto , a falta de imobilidade gera novos transtornos mentais na falta de prática de exercícios, com isto trazendo inúmeros riscos a nossa saúde, tais como : "depressão" aonde vemos que consequentemente e um assunto muito ressaltado no século XXI.
Conforme vai se ilimitado os transtornos de mudanças, a prática de educação física perde totalmente o foco trazendo sequelas no bem- estar físico e mental , aonde traz insatisfações consigo mesma, no qual aparentemente a mobilidade aos padrões de beleza, se torna o ponto mais ressaltado nos dias atuais na sociedade, aonde por em mente a prática a compulsão do corpo perfeito se torna gravemente o caminho para insatisfações trazendo consigo a ansiedade e depressão.
Portanto , estes problemas deve-se levar e conta aos órgãos de saúde, tais como (MS) ministério da saúde juntamente ao (SUS) sistema único de saúde, implementado centros especializados em saúde mentais, com atendimentos individuais , completando com palestras orientadoras sobre a prática de exercícios fisico em casa , sempre respeitando as normas do decreto.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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