Por Rayssabia
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#50153
É de conhecimento geral que o caso de pandemia causada por microorganismos acontece desde os anos de 1347 e 1351, quando ocorreu a pandemia mais devastadora da história conhecida como peste negra, matando um terço da população da Europa, tendo como consequência o aumento em crise econômica, fome, desigualdade social, entre outras.
Atualmente estamos vivendo em nosso país uma pandemia causada pelo vírus da covid-19, que tem trago para nós diversos desafios devido ao isolamento social que está sendo feito a pedido do ministério de saúde, como por exemplo, as dificuldades que nós estudantes termos avesso para realizar as atividades propostas pelo governo.
Em consequência disso, vê-se, que um dos principais fatores está sendo na classe econômica, pois as pessoas com baixa renda tende a sair para trabalhar, assim tendo a propagação do vírus, entretanto, segundo ao infectologista Luiz Cláudio Arraes a desigualdade social é principal desafio para manter o isolamento, pois segundo a Secretária Estadual de Saúde (SES), o isolamento deveria chegar a 70%, porém a desigualdade é o maior desafio para que isso aconteça.
Diante disso o governo deveria proporcionar uma votação no senado para mudar os documentos necessários para receber o auxílio emergencial, pois grande parcela da sociedade tem usado esse dinheiro para outros fins.

Corrige por favor @Ashiley
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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