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Por Andrew
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"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho" através desse trecho do poeta Modernista Carlos Drummond de Andrade, quando se observa a fome no Brasil podemos afirmar que esse problema se configura como obstáculo na vida de muitos brasileiros. No entanto, analisarmos as principais consequências desse fenômeno na sociedade brasileira.
Diante desse cenário deve se destacar na inteligência governamental como um dos principais fatores que contribuem para essa nociva situação. O filósofo grego Aristóteles a política tem como função e preservar a integração entre os indivíduos na sociedade, em toda havia isso não acontece corretamente no Brasil, pois o governo federal não faz investimento para combater a fome da população.
Outro aspecto a ser considerado é a falta de emprego como impulsionador do problema. Conforme São Tomás de Aquino todos os cidadãos de uma sociedade democrática possuem a mesma importância, além do mesmo direito e deveres. Nesse contexto E isso não acontece no Brasil a falta de oportunidade de trabalho para população se manter.
Infere-se, portanto, que ainda há entraves para garantir a solidificação de políticas Que visem um mundo melhor. Por conseguida ministério do trabalho por meio do programa sociais fazer investimentos no mercado de trabalho para combater a fome e desigualdade. Logo esse obstáculo será vencido
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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