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Por bia1r
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A Revolução Francesa de 1789 foi o berço de todos os direitos e deveres construídos na contemporaneidade, tais quais a liberdade e igualdade. No entento, a questão da fome no Brasil é incongruente com esses princípios históricos, em virtude de erros de entes públicos e coletivos. Assim, urge a análise precisa do imbróglio, à luz de questões normativas e educacionais.
Sob esse viés, cabe ressaltar, em primeiro plano, que o problema acontece por falhas governamentais. Dentro desse aspecto, o filósofo Platão afirma que a política é a esfera para a realização do bem comum - o que não é levado a sério pelos estadistas que faz com que isso persista. Logo, pode-se afirmar que esse é um problema do cenário atual.
Outrossim, é imperioso destacar, em segundo plano, que as questões normativas e educacionais também é um motivo do óbice. Ademais, as pessoas que não tem escolaridade completa apresentam uma dificuldade maior para conseguir emprego. Por isso, quem não trabalha, não tem dinheiro para comprar comida, aumentando assim o índice de fome no país.
Fica evidente, portanto que são fundamentais a criação de alternativas para amenizar a situação citada. Para isso, deve-se implementar no Brasil o programa "Mais Empregos, Menos Fome". Assim, garantindo uma oportunidade de trabalho meio período com remuneração de um salário mínimo para que quem não concluiu, conclua o ensino médio e tenha as mesmas oportunidades de quem estudou.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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