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Por willord100
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#65112
No artigo N° 10.233 prevê a reestruturação de ferrovias e hidrovias para alternativas de escoamento. Tal lei não vem se reverberizando quando se observa o direito dos transportadores. Diante dessa perspectiva faz-se análise que favorece esse quadro.

Em primeir análise, a falta de disponibilização de alternativas responsável pelo DNIT, trás por consequências, trânsito nas rodovias, altas cargas de transportadores e alta velocidade das cargas, consequentemente comentendo crime diante a lei do artigo 21 do código de trânsito.

É fundamental apontar a falta fe fiscalização das rodovias pelo DNIT. Havendo irresponsabilidade por parte da autarquia sobre a segurança das rodovias e comentendo crime diante ao cidadão que tem direito a segurança.

Para solucionar tal problema, é necessário que o DNIT faça investimentos para melhorar a infraestrutura ferroviária e hidroviária, e diminuir a burocracia, assim a economia pode melhorar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Por willord100
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#65113
willord100 escreveu:No artigo N° 10.233 prevê a reestruturação de ferrovias e hidrovias para alternativas de escoamento. Tal lei não vem se reverberizando quando se observa o direito dos transportadores. Diante dessa perspectiva faz-se análise que favorece esse quadro.

Em primeir análise, a falta de disponibilização de alternativas responsável pelo DNIT, trás por consequências, trânsito nas rodovias, altas cargas de transportadores e alta velocidade das cargas, consequentemente comentendo crime diante a lei do artigo 21 do código de trânsito.

É fundamental apontar a falta fe fiscalização das rodovias pelo DNIT. Havendo irresponsabilidade por parte da autarquia sobre a segurança das rodovias e comentendo crime diante ao cidadão que tem direito a segurança.

Para solucionar tal problema, é necessário que o DNIT faça investimentos para melhorar a infraestrutura ferroviária e hidroviária, e diminuir a burocracia, assim a economia pode melhorar.
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