Inicialmente , percebe-se alto fluxo de imigração sem prepario prévio , resulta no aumento desequilíbrando da população . Visto que , segundo secretaria de justiça e direito do acre , a região em 2011 elevou em 1400 emigrante. O qual o estado não retém a capacidade de administrar e empregá-lo . Logo vivem em situações instável , acarretando ao limite de cometer furtos para fins de sobrevivência , gerando o descontentamento e preconceito dos moradores locais.
Ademais , qual postura os países deve conter , com esta minoria em situaçao frágil . Dado que , recente houve a comoção nacional, pela morte de uma criança ao mar, fugindo da Guerra local. posto que é uma realidade constante e representa o episódio degradante para essência humana . Na qual Direito mais básico do ser humano , propogador pelo ONU ,torna-se corrompida e os membros abstém dessa cenário
Portanto , observe-se ,em nosso tecido social os obstáculos para o cuidado dessa parcela de cidadão. Nesse sentido a ONU , uma organização internacional cuja principal missão é a paz , deve rever atitudes dos membros e propor a integração dos países de primeiro mundo a políticas sociais que suscite soluções para os retirantes . A fim romper com os trágicos relatos de percurso , o qual os imigrantes submeter
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.