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Por MilaStonks
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#45027
Conforme a 4a Revolução Industrial, o Brasil e o mundo, passam por constantes mudanças, afim de aprimorar possíveis maneiras de viver ao que a natureza oferece sem ter muitos danos ao meio ambiente. Contudo, a desigualdade econômica social, faz, com que pessoas não privilegiadas, tenham difícil acesso à esses benefícios revolucionários.
Sabe-se que, um dos passos essenciais para um planeta sustentável, está relacionado ao equilíbrio do uso da água. Nesse sentido, a criação das Placas Solares, tem ajudado em relação ao consumo excessivo desse meio para fornecer energia. Todavia, uma grande parcela da população, não tem ou nunca terão acesso por falta de recursos financeiros que possibilitem a compra do equipamento.
Outrossim, a criação de objetos e acessórios que fornecem energia através do sol, são mais acessíveis economicamente, porém a menor parcela de uso são de grupos classe média baixa. Tendo em vista que, em redes sociais, como o instagram, celebridades e influencers, sempre estão sendo presenteados ou exibem a compra desses itens aos seus seguidores.
Portanto, cabe aos governadores garantir à toda população, o uso desses equipamentos de forma que, independentemente da classe social, possam utilizar de forma acessível e justa esse custo-benefício, por meio de promoções e liquidações, que ajudem na compra do produto.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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