Atualmente as fake news e a desinformação vem se tornado um grande problema, Nancy Fraser em seu livro "Distribuição do conhecimento" cita que o "negacionismo"(Negar fatos científicos por desacreditar na instituição governamental) é também um dos principais problemas(gerados a partir da falta de atenção do sistema). E como isso tudo afeta a nossa sociedade? Bem, a resposta para isso é bem simples, com a desinformação as empresas obteriam prejuízos(Através de uma desinformação as pessoas param de comprar o seu produto, podemos citar como exemplo o nescafé que teve uma fake news dizendo que no café continha sangue de boi), as pessoas cometendo erros de cuidados pessoas, como por exemplo: passar café nas feridas abertas, no qual faz com que as pessoas sofram por uma falta de informação. Seus impactos são incontáveis e por mais que provamos que isso é um fato, as pessoas acabam não dando a atenção necessária ao problema ou muitas vezes espalham a desinformação e a tornando pior, Hobbes cita que a sociedade funciona como um corpo humano sendo os órgãos as instituições governamentais e o resto o povo com suas distinções sociais, portanto, não podemos deixar que outras partes do corpo acabem sendo afetadas pois ,deste modo, afetará a todos.
Como citado anteriormente necessitamos de mais atenção a este problema! Portanto, o governo deveria acionar seus "órgãos" para com que tome medidas, como por exemplo: tornando a linguagem de artigos científicos mais simples para alcançar a todos, também deve espalhar mais propagandas sobre como entender se a informação é verdadeira e buscar sua veracidade para com que assim teremos um mundo melhor para as próximas gerações e classes sociais, como já disse Albert Einstein: o conhecimento é a única coisa que quando obtida não pode ser roubada.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada