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Por Elleeee66
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#114351
No livro "Os 13 Porquês" , é retrato por via da Hannah Beck uma jovem estudante que possuía um brilhante futuro , mas infelizmente se vê diante várias adversidades que acabam gerando efeitos negativos na sua saúde mental,levando a um quadro de depressão severa.Desse modo, tentando seguir em frente é prosseguir com a vida,acaba se encontrando sem perspectivas que acaba levando ela a um suicídio.Pois,é notável a similarmente entre a ficção é a realidade, trazendo muitos aspectos semelhante como a ausência de estrutura de acolhimento para transtorno mentais,vindo tanto das escolas e da sociedade é ocasionalmente a falta de conhecimento sobre.
Além disso,em sintese notavelmente se percebe o aumento de discurso de ódio,mais sempre são ocultados.Assim sendo, de forma análoga vemos isso através do Van Gogh um excepcional artista que possuía talentos únicos, mais quando ainda estava vivo nunca recebeu devido reconhecimento, era visto como louco pela sociedade que o julgava pela suas ações, ainda assim hostilizava contra os sintomas.Centrando, precipuamente, ainda é refletido em situações cotidianas, que muitos internautas passam mais não acaba ganhando visibilidade.
Sob esse viés, percebe-se principalmente a escassez solidariedade, pois não tem a perspectiva que as atitudes podem chegar em alguém é afetar de forma negativa,tornando uma jornada rigorosa.Evidentemente, reproduzem esteriótipos é ideias obsoletas que acabam sendo vista como inofensivas, recebendo desculpas banais para justificar dais atos, sem contestar que atinge os portadores levando muitas vezes ao tratamento tardio ou a negação dele.
:D Portanto, indubitavelmente adoção de medidas são necessárias para ocorrer uma amenização dos casos.Sendo assim, antes de mais nada ações voltado para área é necessária como reconstituição de leis e segurança contra desacato é proteção contra publicações de discursos de odeio, ações em massa de preconceito, vindo do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania com Ministério da Justiça. Dessa maneira, primeiramente sobretudo também imprescindível mudança voltadas para áreas educacionais, pois muitas vezes tais ações, está relacionado a pensamento estruturas necessitando reconstrução, havendo grande ação vindo do Ministério da Educação e o Ministério da Cultura. Ademais, se não lutarmos por justiça, nunca teremos igualdade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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