• Avatar do usuário
#64364
Com o decorrer dos anos as redes sociais forneceram amplos conhecimentos, porém, o uso sem responsabilidade por jovens, ocasionou em impactos psicológicos, tornando-se preocupante para seus familiares.
Com o aumento das midias sociais , fotos,likes é comentários tornaram-se
base para psicologia dos jovens influênciado diretamente em suas vidas. Isolamento social, desânimo, falta de apetite, ansiedade é depressão sao efeitos colaterais em consequência da má utilização dessas plataformas.
Por conseguinte, é cada vez menor os diálogos de forma presencial , sem utilização de celulares, tablets é computadores resumindo-se tudo em um clik.E de referir que, as plataformas midiaticas tornaram-se armas para cyberbully, ameaças, pedofelia, assédio é racismo, atingindo diretamente os jovens que estão utilizando os meio.
Em virtude do que foi mencionado os impactos vao além de fisicos é necessário auto avaliação, além disso, devesse utilizar as próprias plataformas para alertas sobre os riscos decorrentes da sua utilização sem responsabilidade. É de suma importância o posicionamento de influenciadores midiaticos sobre tais ricos, ja que,seus conteúdos sao direcionados a milhões de pessoas, assim como disse o filósofo e sociólogo polones Zygmunt Bauman "Nao sao as crises que mudam o mundo , mas sim nossa reação a elas".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Doença mental

Deivid16 , Gi69

“A essência dos direitos humanos &eac[…]

vitoriaca , tá bom anjo❤

Iurymed , ei!! Claro! Posso sim. Em breve, ok[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM