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#58183
A princípio, é importante ressaltar que o Brasil é um país extremamente relacionado a desigualdade, e esferas vulneráveis reconhecem no esporte um meio de inclusão na sociedade. Ademais, as fontes educacionais possuem uma vocação essencial, contribuindo para a formação da cidadania do indivíduo. Nesse contexto, em decorrência da psicóloga Patrícia Cassol Elckhoff, O esporte é uma faculdade constante, no qual o certificado não vem no papel e muito menos nas medalhas, mas no reconhecimento e na titulação que os outros dão.
Em outras palavras, as práticas esportivas vão além do valor material ela é uma instituição, onde o reconhecimento tem destemor pela sua capacidade de superação. Desse modo deu origem ao surgimento de grandes atletas portadores de deficiência especial como é o caso da jogadora Brasileira de basquete lia Maria suares Martins. Que ainda é pouco evidente no país!
Portanto, valorizar e respeitar a integração desses indivíduos e seus futuros descendentes. É imprescindível que o ministério da educação com os membros governamentais ampliem e estimule as práticas esportivas nas escolas públicas e particulares No Brasil, por meio da criação de órgãos e projetos sociais desportivos. Esses projetos irão engrandecer conhecimentos, tanto no esporte como na escola. Com o objetivo de fomentar essas práticas e formar grandes atletas renomados.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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