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#50091
A tecnologia surgiu em meados da revolução industrial com o uso das máquinas à vapor, nas fábricas têxtil e automobilísticas. Em pleno século XXI com os avanços da tecnologia trouxe facilidades para a educacao à distância para jovens e adultos mas quais pessoas ou classe social são afetadas por a quarta revolução industrial?
As minorias, pessoas de baixa renda por não terem condições econômicas para adquirir internet ou um smartphone para seus estudos. Segundo dados do Centro Regional de Etudos para o Desenvolvimento da Sociedade da informação (CETIc) 30% dos lares no Brasil não tem acesso à internet. A educação durante a pandemia do novo Coronavirus acabou sendo fragilizada.
Muitos alunos da rede pública e particular por conta do isolamento social no Brasil acabaram não conguindo acompanhar as aulas remotamente, se sentiram acuados diante da dificuldade, o que seria indispensável o aluno mesmo em sua casa ter aulas durante seu ano letivo. As vítimas indiretas desse proplema são os pais ou responsáveis por sentirem culpa de não darem condições financeiras para que o aluno acompanhe as aulas remotamente sem ser prejudicado. Outro grupo que foi também afetado são os professores e direção das escolas por verem seus alunos passando por esse proplema.
Dito isso acima podemos perceber que falta a ajuda do estado juntamente com as companhias de internet e comunicação privadas fazer um acordo em que cobre valores baixos para os estudantes para que possam acompanhar as aulas sem serem prejudicados. Para uma educação de qualidade a todo aluno.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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