ASSIM, MUiTOS iNDiVÍDUOS DEPENDEM DE FAMiCiARES, AMIGOS, E OUTROS, QUE POSSUEM COMPUTADOR. INFERE-SE, PORTANTO, QUE TAL MÉTODO DE APRENDIZAGEM NÃO É DE FÁCiL ACESSO. DESSA MANEiRA, DivERSAS PESSOAS DEi-
XAM DE DESENVOLVER E APERFEiÇOAR UMA PROFiSSÃO.
NESSE CONTEXTO, ALEM DE MEiOS PARA ESTUDAR, TAMBEM É iMPRESCiNDÍVEL HAVER CONEXÃO COM UMA iNTERNETE. ALÉM DiSSO, PARA UM BOM APROVEITAMENTO DO TEMPO DEDICADO, ASSISTIR AULAS VISUALIZAR ARQUiVOS EM SEUS VARIADOS FORMATOS (PDF, iMAGEM , ETC.) DEMANDAM QUALIDADE E RAPIDEZ. PORTANTO, FAS-SE NECESSÁRiO UM PROVEDOR EFiCiENTE.
EM SUMA, O ACESSO A TAiS RECURSOS AINDA
NÃO FAZEM PARTE DA ROTINA DE UNiVERSITÁRIOS. LOGO, O MUNICÍPIO E O ESTADO DEVEM INVESTIR EM PROGRAMAS E ALTERNATIVAS PARA QUE HAJA OPORTUNIDADES PARA QUEM NÃO POSSUI, COMO TAMBÉM INCENTiVO DE BENEFÍCiOS E ATRATIVOS, AUMENTANDO, DESSA FORMA, O NÚMERO DE PROFiSSIONAiS QUALIFICADOS. POR CONSEGUiNTE, AUMENTARÁ O ÍNDiCE DE PESSOAS MATRiCULADAS
EM UMA UNIVERSIDADE, OPORTUNIZANDO A EDUCAÇÃO, COMO PRECONiZA A CONSTITUiÇÃO FEDERAL.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada