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Por Warkes30
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#79017
Entre 1947 e 1991 ocorreu a guerra fria, período no qual houve um significativo avanço das tecnologias, que beneficiou a humanidade de forma imensurável, dando suporte para o surgimento da "internet", todavia ao observamos os impactos dos digitais infrueces nas decisões de consumo, vemos que nem sempre há benefícios por parte dessa evolução, pois tal problemática gera uma inconsequência administrativa nos usuários de redes sociais, dessa forma faz-se imprescindível a análise dos fatores que favorecem esse cenário.

Sob esse viés, vale ressaltar o quanto que o absentismo da influência midiática É um impulsionador dessa problemática, pois apesar de o sociólogo francês Émile durkheim afirma que a mídia é um dos pilares que infruência um idividuo, pouco é disertado acerca desse problema em jornais ocasionando uma falta de conhecimento do cidadão, no qual continuam a adotar o hábito de adquirir caros produtos, de maneira inconsequentemente administrativa.
Ademais, vemos uma certa omissão estatal no combate a essa problemática, pois o Instagram contabilizou 12,9 milhões de posts de influenciadores patrocinados pelas marcas, mostrado dessa forma um reflexo da ausência de ações para combater esse problema, ocasionando mais aumentando nessa triste, estatística.

Portanto, É necessário medidas que atenuem o entrave abordado, sendo dever do ministério da educação intervir nesse erro de comportamento digital, desde a tenra idade por intermédio de palestras, no qual o jovem vai ter a consciência do tão quanto essa decisão equívocadas de compra por influência, gera sérias consequências.fazendo assim com que as evoluções trazidas após a guerra fria, seja apenas benéficas para sociedade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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