Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
Por Gersi
#51971
Inicie declarado que o tabagismo é uma doença de ordem mental, devido ao uso de substâncias Psicoativas que causam dependência, e essas substâncias trazem malificios imensuráveis, principalmente a saúde humana, e tendo em mente que o tabagismo é a causa de um do surgimento de graves não transmissíveis entre milhões de brasileiros; em pequenas ou grandes parte dos Estados.
Elucide os bons efeitos da lei antifumo e das políticas de saúde, ao longo dos anos, no combate ao tabagismo: proibição dessa prática em espaços coletivos públicos; antipropagandas; campanhas realizadas pelas secretarias para redução do consumo mais é uma prática que precisa ser combatida, porquê causa dependência química e causa várias doenças os fumantes ativos e passivos. Estamos diante de uma lei, a lei do antifumo que surgiu em São Paulo, em cadeia nacional, está lei foi do ano de 2011,mais foi homologada em 2014,e bem recente, porém traz efeito satisfatório.
E importante o combate do tabagismo;o ministério da saúde, através das secretarias de saúde, precisa continua fortalecendo as campanhas de combate, políticas públicas precisam continua acontecendo, no combate ao viciados em tabaco, a lei antifumo precisa ser rigosamente cumprida; educação de combate ao tabagismo nas escolas, e compromete a saúde de uma parte ativa da sociedade, que são os jovens; aumentar os gastos com a saúde pública, no tratamento e assistência à essas pessoas tabagistas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

O século XXI é marcado por diversos […]

A Declaração Universal dos Direitos […]

A insatisfação das pessoas com o pr&[…]

Pesquisei sobre o "prova disso" e a v&i[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM