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#56722
No seriado Todo Mundo odeia o Chris, o autor principal que é o Chris no Temporada 08 do episódio 04 ele não deseja ser visto com uma garota vista "anormal" que tem um apelido chamado Garibalda no colégio que ele frequenta, sendo assim ele foge da moça para não ter companhia para que os outros alunos não façam zoação dele. Também, mesmo sendo comédia esse capitulo aplica nos dias de hoje nas biografias do Brasil que são postadas diariamente nas redes sociais que são sem autorização do autor que se termina recorrendo a justiça. Então, mesmo que as memórias do autor seja contada pelo fã, todos merecem um pouco de privacidade longe da sua carreira artística.

Em primeiro plano, a história da vida da pessoa são sempre feita pelo fãs que acaba sendo contada exagera no contexto da vida deles e assim coloca a segurança em risco. Primordialmente, atualmente a população brasileira viveu um escândalo de um hacker ter vazado a vida de muitos brasileiros que foram CPF, salários, escores de créditos,cheques sem fundos, números de telefones e placas de veículos que acabou sendo a maior invasão de dados da história do brasil cerca de 324 milhões, dados da UOL.

Nessa contexto, a internet se mostra aliado para os biógrafos escrever a vida do autor sem o consenso dele. Em seguida, no artigo 5° da constituição de 1988 se diz que " todos são livres as manifestações de ideia ou qualquer coisa sem censura e todos seus atos responde a cada um pelos seus abusos que cometer" tendo assim, que a lei garante sua livre fala podendo assim desencadear mentiras em alguns casos que se torna um problema para aquela pessoa que deseja ter dias foram da vida artística.

Dessa forma, as pessoas que desejam não ter suas vidas exposta a essa biografias, o ministério da segurança e o legislativo devem criar uma lei rígida por meio de ações do LGPD -Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - que faz com que as regras da lei do artigo devem mudar e assim conversar com as vítimas oque pode melhorar nesses conteúdos e assim promover uma garantia de vida sossegada.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

#56886
No seriado "Todo Mundo odeia o Chris", o autor principal que é o Chris, na temporada 08 do episódio 04, < desnecessário] ele não deseja ser visto com uma garota vista "anormal" que tem um apelido chamado "Garibalda" < use aspas] no colégio que ele frequenta, sendo assim ele foge da moça para não ter companhia para que os outros alunos não façam chacota dele. Também, mesmo sendo comédia esse capítulo aplica nos dias de hoje < prefira advérbio: atualmente] nas biografias do Brasil que são postadas diariamente nas redes sociais que são sem autorização do autor que se termina recorrendo a justiça. Então, mesmo que as memórias do autor seja contada pelo fã, todos merecem um pouco de privacidade longe da sua carreira artística.
* Precisa organizar melhor suas ideias, tem muita fala desnecessária, dava para resumir na estrutura certinha
* Acabou que você só contextualizou, não problematizou direito e não apresentou sua tese


Em primeiro plano, a história da vida da pessoa é sempre feita por fãs que acaba sendo contada exagerada no contexto da vida deles e assim coloca a segurança em risco < mais atenção na concordância e coerência: plural e singular das palavras. Está deixando o trecho confuso de difícil leitura]. Primordialmente, atualmente a população brasileira viveu um escândalo de um hacker ter vazado a vida de muitos brasileiros que foram CPF, salários, escores de créditos, cheques sem fundos, números de telefones e placas de veículos que acabou sendo a maior invasão de dados da história do brasil cerca de 324 milhões, dados da UOL.
* Os dois parágrafos de desenvolvimento tem que ter estrutura igual. Aqui o repertório está no final e o próximo § o repertório está no início. Organize sua redação

Nessa contexto, a internet se mostra aliada para os biógrafos escrever a vida do autor sem o consenso dele. Em seguida, no artigo 5° da constituição de 1988 se diz que " todos são livres as manifestações de ideia ou qualquer coisa sem censura e todos seus atos responde a cada um pelos seus abusos que cometer" tendo assim, que a lei garante sua livre fala podendo assim desencadear mentiras em alguns casos que se torna um problema para aquela pessoa que deseja ter dias foram da vida artística.
* Estrutura: apresentar o argumento + repertório + argumentação + arrematação. Se observar, são 4 frases para você formular no parágrafo

Dessa forma, paraas pessoas que desejam não ter suas vidas exposta a essa biografias, o Ministério da Segurança e o Legislativo devem criar < deve criar um lei ou atualizar a LGPD para se tornar rígida? ficou estranho] uma lei rígida por meio de ações da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - que faz com que as regras da lei do artigo devem mudar e assim conversar com as vítimas oque pode melhorar nesses conteúdos e assim promover uma garantia de vida sossegada.
* Intervenção incompleta, não está seguindo a estrutura da intervenção com o elementos: AGENTE (quem?) + AÇÃO (o que?) + MEIO (por meio de que?) + FINALIDADE (a fim de que?) + DETALHAMENTO de algum desses elementos
* Vou fazer um exemplo mais ou menos para você ter noção: "Cabe ao Poder Legislativo (agente) - a quem é atribuído a função de criar leis (detalhamento do agente) - modificar e enrijecer a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (ação), por meio de projeto de lei (meio da ação), a fim de que as biografias não autorizadas sejam devidamente restritas a requisitos formulados nessa atualização (finalidade). Assim, as pessoas - como autor e famosos - teriam sua vida mais tranquila e longe de inverdades que causam rebuliço nas redes sociais."


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