Em primeiro plano, a história da vida da pessoa são sempre feita pelo fãs que acaba sendo contada exagera no contexto da vida deles e assim coloca a segurança em risco. Primordialmente, atualmente a população brasileira viveu um escândalo de um hacker ter vazado a vida de muitos brasileiros que foram CPF, salários, escores de créditos,cheques sem fundos, números de telefones e placas de veículos que acabou sendo a maior invasão de dados da história do brasil cerca de 324 milhões, dados da UOL.
Nessa contexto, a internet se mostra aliado para os biógrafos escrever a vida do autor sem o consenso dele. Em seguida, no artigo 5° da constituição de 1988 se diz que " todos são livres as manifestações de ideia ou qualquer coisa sem censura e todos seus atos responde a cada um pelos seus abusos que cometer" tendo assim, que a lei garante sua livre fala podendo assim desencadear mentiras em alguns casos que se torna um problema para aquela pessoa que deseja ter dias foram da vida artística.
Dessa forma, as pessoas que desejam não ter suas vidas exposta a essa biografias, o ministério da segurança e o legislativo devem criar uma lei rígida por meio de ações do LGPD -Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - que faz com que as regras da lei do artigo devem mudar e assim conversar com as vítimas oque pode melhorar nesses conteúdos e assim promover uma garantia de vida sossegada.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.