Avatar do usuário
Por AnaCAROLlin
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#112987
Querida pessoa que eu admiro tanto, e que em um momento da minha vida me prendi a você, porém você ainda não sabe disso,e sinceramente espero que nunca saiba, você sempre esteve nos piores momentos comigo, sempre me deu bons concelhos e talvez esse seja um dos motivos que tenha feito eu me apegar tanto a você, mas com certeza não são os únicos.
Lembro que sempre quando eu tinha crises ou passava mal, você sempre estava lá, você é uma pessoa incrível, com sentimentos muito intensos, e eu queria poder demonstrar todo esse carinho e admiração que eu tenho por você, queria te agradecer por todo esse carinho que você demonstrou por mim, infelizmente por um bom tempo isso não vai ser possível, eu espero um dia poder te falar tudo oque eu sentia e nem se quer em algum momento pensava em te contar, ver, te tocar e te dá um abração!, com certeza vão ser sentimentos maravilhosos, que eu nunca irei esquecer.
Você é uma pessoa incrível, que eu admiro muito, é uma pessoa gentil que sempre cuida e zela dos sentimentos dos outros, e mesmo tão longe você continua tão perto de mim, e mesmo em distância com a suas palavras e o seu olhar, os sentimentos de ambos continuam os mesmos, eu só queria dizer que eu amo muito você e a pessoa que você se tornou.
Ana Carolina.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
181 Exibições
por Vitoria15
0 Respostas 
122 Exibições
por namu
0 Respostas 
130 Exibições
por leticiam475
0 Respostas 
137 Exibições
por leticiam475
1 Respostas 
138 Exibições
por johngurgel
Educação para todos ou somente para alguns?
por Tatii    - In: Outros temas
0 Respostas 
80 Exibições
por Tatii
0 Respostas 
88 Exibições
por marilene233
0 Respostas 
53 Exibições
por Samara01v
0 Respostas 
87 Exibições
por KaylaAnjos
3 Respostas 
138 Exibições
por Roliver

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM