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Por Gean980
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No Brasil mostra-se preucupante pensar no combate à intolerância religiosa, uma vez que as religiões de matrizes africanas são as mais afetadas e a falta de palestras em multinvacionais nas escolas e faculdades públicas e privadas, isso configuram as maiores problemáticas desse pernicioso cenário.
De início, é notório destacar de tal maneira que as religiões de matrizes africanas são as mais atingidas isso porque as vestes afro, os encontros em terreiro, o candomblé, e a realização de oferendas a orixás são os principais fatos desrespeito. Prova disso recai dados da (ONDH), Ovidoria Nacional de Direitos humanos, pelo disque 100, aumento de 41% de denúncias relacionadas ao primeiro semestre de 2020.
Ademais, cabe ressaltar a ausência de palestras nas instituições já citadas no texto. Esse contexto envolve a descriminação aos religiosos e à violência e ignorância a esse público tão descriminado. Sendo assim, torna-se urgente reconhecer que esse processo resulta hoje em agressão às vezes física e verbal.
Portanto, com o objetivo de minimizar o combate a intolerância religiosa no país e dever do governo emiti ao Ministério da Educação que crie lei rígida e com pena mais severa, através de projetos que todas as religiões tenham sua liberdade de expressão respeitada e que discursos sobre o tema seja debatido em escolas desde do início livremente. Somente assim, possa-se imagina num futuro igualitário.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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