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Por raistraub
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A internet vem sendo uma plataforma de inovação contendo vídeos, foto e comunicação. Assim que um indivíduo acorda a primeira coisa a se fazer é olhar as redes sociais costuma se tornar um vício, muitas pessoas passam horas na frente da tela e perdem a hora do tempo.

Entretanto, a internet vem sendo manipulada pelo fake News onde notícias falsas vão sendo compartilhadas, a maiorias dos indivíduos nem sabe o que está compartilhando e nem chega pesquisar sobre o assunto.

Ocorrendo isto, os dados ficam guardados em empresas localizados no oriente médio do Sul da Ásia, seu papel é eliminar o que o usuário sinalizou. Também a internet sabe se gostamos de algo ou não por isso sempre aparecem posts sobre o assunto.

Todavia, alguns índices dizendo que 64,7% das crianças ou mais de 10 anos utilizam a internet, também jovens entre 18 e 24 anos se encaixam no padrão de 84% e o restante 25%. Podendo ver que a internet está cada vez mais crescendo.

Portanto conclui-se que a internet não passa de manipulação sempre mostrando algo que gostamos ou aparecendo Fake News, dizendo isso sempre a alguém por trás daquilo que vimos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

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