Primordialmente, é necessário destacar a falta de projetamentos do Estado em relação aos indíces de pobreza geradas atravéis da falta de empregos disponíveis. Inegavelmente que, mesmo com inúmeros projetos de ONGs, a situação diária do desempregado é resumida em diversos obstáculos, tanto financeiramente quanto na vivência num todo, em vista que, uma alta parcela de viventes situados abaixo da linha da pobreza são resultado de perda de empregos ou a precáriedade de opções disponíveis para o cidadão.
Sobretudo, o trabalho informal não chega a ser um impasse na econômia brasileira, isto é, ajuda na relevânica da poupança nacional, um exemplo são os vendedores anônimos em festas populares. A grande adversidade é a perda de direitos, como auxílios empresariais, e pelos próprios produtos que não são de alta necessidade. Ocasionalmente, o salário pode variar de mês para o outro, horas pode vir acima da média ou não. Em contra partida, o governo demilita o acesso dos trabalhadores com a ordem de averiguar o trabalho ilgeal, o que acarreta fechamento de estabelecimentos e causando a piora financeira de famílias.
Por conseguinte, faz-se necessário superar esses desafios trabalhistas. Para isso, urge o Governo Federal criar ações para o ampliamento de vagas trabalhistas em diversos setores, e suportes para que, haja um auxílio. Outro fator importante é a valorização de servidores informais no setor comercial atráveis de campanhas públicas com fins objetivos de ressaltar o bem estar dos operários de inúmeras áreas do trabalho. Assim, implementado tais ações, poderá ser visto a adequada conduta do Governo prescrita por Aristóteles.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
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Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
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Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
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