Avatar do usuário
Por RhanaMii
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#114599
Bom como nós já sabemos, nós jovens do século XXI temos mais oportunidades de emprego pelo fato de completarmos o ensino médio diferente das nossas gerações anteriores, mas não podemos esquecer q também sofremos com os desafios das novas profissões. Como estamos no século XXI século da tecnologia, sempre ficamos com dúvida e um pouco de medo de algum dia sermos substituídos por inteligência artificial ou máquinas e com isso surgem novas profissões e a maioria delas envolvendo novas tecnologias, uma delas é o analista de big data cujo sua função é à evolução do desenvolvimento de softwares. Basicamente, o termo Big Data é usado para se referir aos grandes conjuntos de informações obtidas a partir do comportamento e interação de pessoas na internet.
Na minha opinião nós jovens não devemos nós preocupar com essas nova profissões por que temos mais facilidade de aprendemos novas coisas, no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o Senhor Bucket, interpretado pelo ator Noah Taylor, é demitido do local onde trabalha devido à inserção de um maquinário que, ocasionalmente substitui seu trabalho, isto é, sua profissão é automatizada. Contudo, logo depois é contratado novamente para fazer a manutenção dessa mesma máquina, evidenciando a falta de preparo em relação à automação por parte dos trabalhadores.
Em suma, é importante realçar que os desafios com as novas profissões pode ser temporário, sempre irá surgir novas profissões e sempre terá jovens interessados nessas novas profissões e com a frase do Rubens Netto eu finalizo a minha redação. Cada profissão tem seus desafios, e o ponto de vista que devemos ter é que a pessoa que a exerce tem que sempre buscar sua própria liberdade dentro de suas circunstancias possiveis. A motivação vem dai, em voce tentar sempre buscar um novo ponto de vista que possibilite você por em prática o máximo possível suas habilidades. Visando ajudar sempre da melhor maneira possível as pessoas envolvidas no seu trabalho.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
93 Exibições
por Rhanylf
0 Respostas 
99 Exibições
por mariiaedua
1 Respostas 
108 Exibições
por ed2uardaa
0 Respostas 
105 Exibições
por cecikarolina
0 Respostas 
81 Exibições
por claar
0 Respostas 
115 Exibições
por wallacek0
1 Respostas 
121 Exibições
por Sarawany
0 Respostas 
93 Exibições
por Sarawany
0 Respostas 
35 Exibições
por nicknekard
3 Respostas 
90 Exibições
por isas522

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM