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Desde a chegada dos portugueses, no Brasil já havia uma grande diferença social com divisão Clara entre senhores e escravos. Tendo em vista que, a parte da população mais afetada era composta por negros e indígenas.
É importante destacar de início um dos grandes desafios dessa desigualdade na qual se designa a má distribuição de renda tendo em vista que 41,9% da renda brasileira está para de 10% da população. Sabendo que a sociedade atual exige mais do que oferece grandes empresas ao entrar no processo de inserir agentes aos seus cargos divergem os mesmo por rendas aparência ou por conhecimento ao meio trabalhista, enquanto outra parte que tem disciplina e recursos suficientes para ocupação do cargo são retirados por preconceitos raciais ou por desigualdade social.
Ademais Outro ponto importante é o acesso à educação no país como na música Até quando escrita por Gabriel Pensador fala. "o mundo me pede o que não me dá", tendo em vista que o Brasil é um dos países onde a taxa de Educação de que segura
e encontra mais baixa sabendo que pela desigualdade social as pessoas que conseguem um ensino melhor São as que dispõe de maior condição.
É possível perceber, portanto que a ação governamental deve agir mais inprol da resolução dessa deficiência que afeta tanto uma nação quanto Dia a Dia dos brasileiros. Trazendo assim leis e métodos indutivos para que todos possam ter oportunidades igualitárias e para que assim o país se desenvolva melhor e tenha grandes melhorias e ótimas condições de vida no meio educativo e trabalhista. Somente assim poderemos crescer socialmente e individualmente abrangendo tudo e todos como uma sociedade cooperativa e igualitária.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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