Por lele21
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A partir do final do século XX e início do século XXI,no Brasil,a internet passou a se popularizar dentro da sociedade.Com a chegada deste avanço tecnológico e de mudanças na forma de viver dos brasileiros,muito se questionou em que impactos isso traria as futuras gerações,em seu meio pessoal, social e profissional.
A chamada "geração Z",jovens nascidos a partir dos anos 2000,foi exposta a inúmeras mudanças tecnológicas desde sua primeira infância e no âmbito profissional destes brasileiros muitas mudanças já ocorreram e estão ocorrendo.Profissões deixaram de existir, como por exemplo o lanterninha do cinema ou então o acendedor de postes,e a tendência por meio dos avanços tecnológicos e de que profissões se tornem obsoletas e dêem espaço para outras.
Com a chegada de novas profissões,o esforço,a dedicação e os desafios enfrentados por estes jovens no mercado de trabalho terão de serem redobrados.Substituições podem ocorrer sem pré aviso e o medo de se tornarem obsoletos ou desnecessários será sempre constante.Apesar disso,a ansiedade,depressão, exaustão, neuroses entre outros problemas emocionais poderão surgir com cada vez mais frequência,se tornando mais um problema.
Mesmo que avançar tecnologicamente seja de extrema importância para o desenvolvimento do Brasil,práticas devem ser adotadas para que a pressão sofrida por jovens não se torne um problema geral.Palestras,cursos preparatórios, e consultas regulares a psicólogos e psiquiatras são uma forma viável de erradicar este problema ou não permitir que ele se agrave.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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