Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
Por Fabyne2020
#39955
O filme Mãos Talentosas, narra a história de um menino protagonista - Benjamin Carson - com dificuldades de aprendizagem, que era julgado pelos seus colegas de sala por tirar notas ruins, aos quais se desviou de ataques opressores, se tornando o melhor médico neurocirurgião. Infelizmente, poucos alunos conseguem se defender de um ataque opressor, porque não sabem agir diante dessa situação para relatar o acontecimento ao seus pais e responsáveis. Por isso tem de haver interferência para não saírem prejudicados nos estudos.

Primeiramente, é imprescindível ressaltar que a aprendizagem escolar é algo importante porque traz consigo mudanças de um posicionamento inferior à superior, com isso o aluno terá êxito de alcançar uma universidade melhor, emprego bom, e uma autônomia que o fará crescer intelectualmente, porque foi aplicada seu conhecimento aquirido pela aprendizagem escolar.
Para - Benjamin Carson- era algo difícil porque se julgava ter a inteligência considerada inferior a outros alunos, por conseguirem tirar notas boas, isso fazia com que ele pensasse que não conseguiria também, e por se achar incapaz, colegas de sala riam dele, e o sentimento de incapacidade veio à mente fazendo-o acreditar que nunca tiraria uma nota boa.

Em segundo plano, os agressores psicológicos intimidam esses estudantes à não conseguirem sair desse maltrato, como consequência não teriam um bom aprendizado, que o ajudará durante esse período escolar e em sua vida, acarretando tristeza, baixa autoestima e depressão junto com o isolamento de socialização escolar. Por causa de um mau posicionamento da escola que, deve tomar iniciativas de promover a ajuda que poderá mudar a prática agressiva nesse ambiente escolar.

Portanto, o Ministério da educação e Cultura é inerente à fazer com estes alunos se sintam protegidos, de maneira que, esse indivíduo não terá chance de cometer a mesma prática novamente. Terá a intervenção de pessoas preparadas para cuidar desse ambiente escolar, que são os monitores espalhados pela escola. É necessário resaltar que a mídia fundamente o ato de bully nas escolas como algo grave, por estar atingindo esse aluno no ensino e deixando marcas de que a escola não é lugar seguro para estes alunos aprenderem, onde deveria ser um lugar de extrema importância para aprendizagem de qualidade. Se a intervenção for feita os alunos sentiram a melhora do ensino e prazer em estudar com conformidade, e assim uma boa socialização escolar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

No filme " The class " o personagem joos[…]

Atualmente há muita discussão sobre […]

Estética e Saúde

Aguardando correção ;)

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM