Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47733
@luisgustavo, oi! Eu li a sua redação e tive uma visão bem diferente da Glenda :lol:
Consegui ver perfeitamente a sua argumentação, a única coisa que faltou foi a arrematação nos seus desenvolvimentos. A meu ver, a sua opinião está bem exposta e não é só expositiva, mas tente colocar o repertório no início.

:arrow: Em primeira análise, é necessário salientar que o movimento antivacina tem ganhado apoiadores a despeito de qualquer embasamento científico (tópico frasal). Nos últimos anos, por exemplo, o Ministério da Saúde registrou quedas sucessivas na taxa de cobertura vacinal referente à prevenção contra o sarampo(repertório). Tal tendência se repetiu em outras campanhas e acontece na medida em que grupos radicais de viés ideológico veiculam notícias falsas e conspirações sobre as vacinas, sem fatos ou registros oficiais que certifiquem essas teorias (argumentação)
Faltou o fechamento só.

Além disso, o movimento contra as vacinas parte de uma visão sobre a liberdade dissociada das obrigações sociais dos cidadãos (tópico frasal). Esse impasse também pode ser notado nos inúmeros casos, registrados pela imprensa durante a pandemia do novo coronavírus, de indivíduos que rejeitam as normas de prevenção estabelecidas pelo Estado sob o argumento do direito à liberdade, colocando em risco a vida dos demais (argumentação). É nesse sentido que o filósofo Thomas Hobbes enfatizou a necessidade do Estado, para que regulamente as relações humanas e propicie a convivência social.(repertório)
Novamente, faltou o fechamento e você colocou o repertório depois, o ideal é antes.

Espero ter ajudado, até mais :D

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
93 Exibições
por Erisvaldo
0 Respostas 
93 Exibições
por jainantunes
0 Respostas 
91 Exibições
por gabcl
1 Respostas 
75 Exibições
por leitor1000
2 Respostas 
140 Exibições
por GeovanaAnt
0 Respostas 
67 Exibições
por LeletF
0 Respostas 
179 Exibições
por viccevellyy
5 Respostas 
179 Exibições
por Mylike
Impactos de movimentos antivacina à saúde
por wallacek0    - In: Outros temas
0 Respostas 
65 Exibições
por wallacek0
1 Respostas 
170 Exibições
por gabryellar

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM