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#59054
É fato destacar a mudança da vida da sociedade revolucionou com a tecnologia, tanto como, relacionamentos, corpo físico, comportamento social. Cabe que é importante mencionar que os usuários revela grande manipulação do comportamento na internet. A era digital durante muito tempo, vem demonstrando críticas, tais como: disseminação, ódio, racismo, homofobia, dentro diversas outras críticas sociais.
Além disso, a insatisfação de comportamento irregular de fenômenos na internet, também são um grande alvo de crítica. É evidentemente e rudimentar a porcentagem de crianças de 10 anos que utilizam a internet. É fácil notar as mudanças de comportamento dessas crianças, tal como raiva emitida pelo uso excessivo na internet. O desenvolvimento da capacidade da humanidade, há tempos, separa a difusão do conhecimento em larga escala da influência indiscriminada sobre o pensamento.
Sendo assim, é necessário uma mudança de grande escala na forma de lidar com o acesso e coleta de informações online. A internet, a vários anos, vem demonstrando um lar de pessoas sem ética e moral onde são influenciadas grande parte da sua utilização, tal como os aplicativos: Instagram, Facebook, Tik Tok dentre outros. É lamentável a inclusão de influência desagradável como exemplo o aplicativo Tik Tok, onde o má caráter é revolucionário. Pessoas são discriminadas e desrepeitadas o tempo todo. O investimento em políticas educativas visando a orientação da população no uso de redes sociais, der uma forma eficaz à ausência de privacidade da internet.
Tendo que em conta, a responsabilidade e compromisso ético e moral para um bom uso da internet, é regularmente exencial
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#59117
Sugiro estudar a estrutura da redação primeiro: são 4 parágrafos.

Introdução (contextualização do tema + problematização + tese)
Dois parágrafos de desenvolvimento (apresentação do argumento + repertório que são dados ou citação + argumentação impessoal + arrematação)
Conclusão (arrematação do tema + intervenção com os elementos: agente, ação, meio, finalidade, detalhamento)

Também é preciso usar conectivos adequados no início de parágrafos e frases.

NathaliaLima , olá, boa-noite! irei corrig[…]

Anninha , olá, boa-noite! irei corrigir su[…]

A vocação para o mercado de trabalho[…]

MoniqTorres , olá, boa-noite! posso corrig[…]

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