Além disso, os mecanismos de produção obteve cada vez mais rapidez pelo simples fato dos equipamentos exercerem métodos humanos. Logo, em primeira instância, é indubával o grande avanço da tecnologia provocar o desemprego.
Outrossim, os efeitos positivos causados pelas Revoluções Industriais de início na Inglaterra, obtiveram um diferencial nas formas de trabalho com a constante substituição de um grande número de trabalhadores por máquinas. Fatos semelhantes a esses ocassionam altos índices de demissões. No entanto, é inadmissível a ausência de informações resultarem na falta de acompanhamento de tais transformações no mercado de trabalho.
Em suma, será necessário que o Governo Federal passe a estabelecer cursos online com o real objetivo de preparar a sociedade ao se aperfeiçoarem de forma mais positiva no ambiente de trabalho. Tendo em vista, aplicar esta medida fará com que tais profissionais irão adquirir cada vez mais conhecimentos em conseguinte, as chances de serem demitidos de tais empregos seram reduzidos. Dessa forma, como diz Albert Einstein-fisico, '' Tornou-se aterradoramente claro que a nossa tecnologia ultrapassou a nossa humanidade''.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.