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Por Mmendes
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A partir da perspectiva atual, em contato com acontecimentos que acarretaram diversas mortes, pelo vírus influenza. A gripe espanhola foi o principal engajamento da falta de estrutura em meio a uma pandemia global, em resultado a falta de modernização foi pesarosa. Nos dias atuais, com mais formas de tecnologia e desenvolvimento, o mundo passa por medidas restritivas contra o vírus Sars-coV-2 que, em partes, se assemelham a falta de conhecimento do começo do século passado.
Sobe esse viés, é pertinente destacar o quantitativo crescente de mortes pelo novo corona vírus durante o ano de 2021. Em resultado, o ministério da saúde brasileiro juntamente com líderes de cada estado, se fez adotando ideais de horário para estabelecimentos, uso obrigatório de máscara de proteção, evitar aglomeração, adotar as medidas impostas e dentre outros. Para que, mesmo significativo haja presença profilática.
Ademais, o país considerado em estado caótico por mortes e novos casos da doença. Pessoas insistem em burlar as regras, assim sem conhecimento da gravidade do cenário atual. A capacidade de sustentar dos hospitais está decadente, considerando dados do ano passado de crescimento de pessoas ocupando leitos em meio a pandemia.
Portanto, é viável mostrar o quanto a saúde é o bem mais protetivo em questão a situação atual. É preciso haver conscientização entre as pessoas, destacar a importância da permanência em sua residência sem contato pessoal, é necessário, para a diminuição das porcentagens atuais perante o covid-19. Educar uma criança é o papel mais significativo, e assim deve se assemelhar a aqueles que desconhecem o limite da falta de empatia.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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