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#55026
É visível a extrema problemática que se encontra alocada,em questão do transporte de mercadorias,tais problemáticas estão totalmente direcionadas a desestruturação de rodovias e o mínimo investimento em questões locomotivas,deixam explícitos que tais problemáticas devem ser elucidados.
A princípio é válido transparecer as deficiências infraestruturais como um empecilho preocupante que impede e estorva a locomoção e a entrega de mercadorias no território. Tal perspectiva de acordo com a Universadade Estadual de Londrina,50% de produtos agrícolas são transportados pela malha rodoviária.
De tal modo é perceptivel que com descuido como este é o precursor do acréscimo de custos sob transporte,devido a precariedade em tráfego,fazendo assim que os produtores de tal mercadoria,obtenham um prejuízo maior aos lucros sendo assim por consequência a diminuição na fabricação e a produtividade do mercado. Adiante, é de grande conveniência exibir o declínio nos investimentos nas hidrovias como motivo da dependência de rodovias,Por consequência governamental,fato existente desde o século XX quando o ex presidente do Brasil Washington Luiz explanava "governo é abrir estradas",sendo assim visível o desinteresse para com as hidrovias impedindo melhor desenvolvimento comercial.
Por fim,é de interesse do poder executivo a liberação de ao menos 2,5% do PIB,ao investimento infraestrutural de rodovias brasileiras transformando a entrega de mercadorias mais fluida,e, dando também ao Ministério do transporte o dever de convencer produtores a usarem as malhas hidroviares,causando menos dependencia de estradas,fazendo com que o escoamento de produtos seja em território brasileiro
    Competência 1

    Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

    Sua nota nessa competência foi: 100

    Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

    Competência 2

    Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

    Sua nota nessa competência foi: 180

    Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

    Competência 3

    Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

    Sua nota nessa competência foi: 180

    Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

    Competência 4

    Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

    Sua nota nessa competência foi: 200

    Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

    Competência 5

    Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

    Sua nota nessa competência foi: 200

    Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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