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Por Karol1B
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Durante o ano de 1904 no Brasil, houve uma rejeição da vacina da varíola, onde a população se questionou devido os números de internação da doença, que obteve mais de mil casos. Do mesmo modo, em meados do ano 2020 até o presente, a população ainda questiona os métodos de imunização da vacina contra a Covid-19, apesar de governos e fabricantes sobrepor a eficácia do medicamento. Ambas as vacinas, foram e ainda são alvos de crítica pela sociedade, devido pela ocorrência de precipitações, ilusões e manifestação, que segundo a mídia, essas vacinas contém variações e mutações que mudariam o corpo após o uso dos anticorpos.
Inicialmente a vacina contra a Covid-19, obteve um repertório de uma convivência pacífica, pois a pandemia foi uma surpresa para a maioria da população do mundo. Portanto, a vacina de anticorpo é pronunciada como uma cura, e de acordo com os fatos, tornou-se um lar de críticas e inseguranças devido pelas falsas matérias e de entendimento equivocado.
Segundo a mídia, o caso se torna mais preocupante para uma população idosa, com o estado atacante, os internautas divulgam de modo contraditório, a vacina era um método para "erradicar", que provavelmente eram causados pelo governo para diminuir a aposentadoria. A saber das consequências falsas, muitos nas primeiras doses da vacina se encontraram ausente. Em um estado alarmante, não só idosos como também pessoas acima de 30 anos, onde afirmaram que, a vacina era uma possível doença e em alguns anos estariam debilitadas.
Portanto, o governo municipal deve se dedicar-se a vacinar a população, a mídia, que em suma importância transmitir informações corretas e positivas, como também a partir da família com o propósito de incentivar o indivíduo a se orientar nas datas da vacina correspondente, de modo que toda a população seja imunizada, e, assim combater o vírus o mais breve possível, para que a sociedade retorne os mesmos hábitos. Além disso, evitar distúrbios, e doenças como sedentarismo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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