Sabe-se, que as causas na distribuição de doses aos países de média e baixa renda valores são desiguais, comparando aqueles de alta renda (desenvolvidos),tais como: valores de tributos e fornecimentos das vacinas com porcentagem desproporcional, não haver acordos com industrias farmacêuticas com intuito de amparar o desenvolvimento de imunizantes ao inicio do vírus, inclusive não serem associadas ao grupo de vinte países ''G20''. Sendo assim, governos de nações carentes deveriam precaver-se com a saúde populacional, como dirigentes do país.
Além disso, devido a necessidade de imunizantes as nações tornam-se consequências lastimável, como: redução abrangente no desenvolvimento de recursos que comove a socioeconomia, órgãos não vacinados podem ser vitima do Corona Vírus, inclusive a proliferação em massa. Ainda mais, ser contaminado a uma variante ( ÔMICROM ). Portanto, a imunização é crucial a população e todas as idades para não haver alteração no código genético do vírus.
Dessa forma, a solução para a distribuição igualitária de doses a todos os países, seria, dispensar o conhecimento e violação de pesquisas sobre o Corona Vírus. Para isso, é indispensável que uma corporação de total domínio tome devidas providencias, de forma que a (OMS)- Organização Mundial da Saúde, já havia feito advertências aos poderes, para a quebra de cargos. Somente eles consegue ter esse domínio e devem executar. Assim, em um outro caso de pandemia eventual no futuro seria administrado da melhor forma para ser combatida.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.