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#59136
No Brasil entre as décadas de 1910 e 1920 iniciou-se um processo industrial automotivo onde se prolongou, e tendo ao fim da 2° Guerra mundial e início da revolução industrial, um pico quantitativo na produção de automóveis e gerando assim vários conflitos de espaço e de passagem em relação a outros meios de mobilidade.

Mobilidade Urbana é definida como a condição que permite o deslocamento das pessoas em uma cidade, ou capacidade de se movimentar, é perceptível que temos principalmente em cidades grandes como a grande São Paulo,uma caóticidade de meios mais acessíveis como os ônibus e metrôs, viabilizando assim o aumento da frota de carros e motocicletas deixando assim ainda o trânsito mais congestionado.

Se isso não for mudado, tende apenas a piorar, mas nós temos alguns meios para diminuir esse colapso da mobilidade, e um deles é o investimento em campanhas educacionais que viabilizam o uso de bicicletas por exemplo que além de ser algo sustentável e saudável irá contribuir para a diminuição do aumento descontrolado de carros e motocicletas, em São Paulo segundo uma pesquisa realizada pela secretária de transportes metropolitanos, houve um crescimento de 24% do uso de bicicletas. Outro meio é focar mais no cuidado com os pedestres, ciclistas, produzindo ciclovias e locais onde essas pessoas se sintam protegidas e a vontade.E por fim focar também nos usuários de ônibus e metrôs dando mais conforto e segurança, assim os direcionando a usar mais esses meios e diminuir esses conflitos de maneira considerável.
Assim viveremos em um país mais organizado e preocupado com sua população.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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