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Por Nickalax
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O uso de aparelhos eletronicos dentro das salas de aulas vem sendo um terror aos professores, perante que o celular seja uma ótima fonte de comunicação, ele também pode ser uma grande distração aos alunos. São Paulo, com o governo do governador Tarcísio, o celular passou a ser uma ferramenta de estudo, sendo deixado de lado os clássicos livros de daticos dando espaço ao aplicativo educativo CMSP ( centro de mídias ), na qual é passado atividades gerais.

Porém os alunos não estão gostando desta nova implantação, além de não terem mais ensino de qualidade na qual é merecido, eles são obrigados a fazerem estas atividades sem o auxílio básico. Os professores também são obrigados a passarem slides que o governo manda ao estado inteiro, isto causou muita revolta entre os educadores, por motivo que, além de serem obrigados a passarem este slides, eles não podem passar as suas próprias matérias deixando eles insatisfeito.

Com está insatisfação, os alunos são levados pela a tecnologia dentro da sala de aula, levando a distração, aonde as salas servem para alunos tirarem cochilo, conversas paralelas, redes sociais, entre outros fatos. Mesmo com o governo tendo colocado o Wi-Fi com o bloqueador das mídias deixando apenas o WhatsApp ( chat de comunicação) e o YouTube, os alunos utilizam o 4 G.

Infelizmente o aparelho telefônico não pode ser proibido na escola do estado, isto não vale a escola municipal, com isto, alunos pedem que as aulas repassada pelo governo seja excluídas para que os professores possam dar suas aulas com seus conhecimentos e seus métodos educativos, assim como antigamente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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