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Por grsxi
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#127784
O trabalho realizado pela mulher está vinculado a diferentes áreas, como os, filhos, parentesco doente e domicílio. Apesar de sua essencialidade na sociedade, elas enfrentam invisibilidade de cuidado, isso, pelo aspecto cultural do trabalho e carência de direitos femininos.
De início, cabe destacar a cultura da formação educacional de gênero aos indivíduos quando criança, como motivador da situação. Segundo a Socióloga Simone de Beauvoir "Não se nasce mulher, torna-se mulher". Sob tal óptica, exerce estereótipos de brinquedos, sendo direcionado a meninas, bonecas, utensílios domésticos para brincar, repassando esse " trabalho infantil" à vida adulta. Desse modo, é necessário mudança de atitude da população.
Outrossim, vale ressaltar o âmbito democrático como repercurssor da invisibilidade das atividades praticada pelo grupo feminino. Conforme a Constituição Federal de 1988, prevê o direito a dignidade como direito inerente a todo cidadão. No entanto, quando trata-se de tarefas realizada diariamente, é considerado natural, assim,deixadas de ser beneficiadas com o básico. Dessa forma para maior participação dessa parcela, é vigente está em ação os direitos humanos.
Nessa perspectiva, urge o Estado invista em quantia de dinheiro para mulheres de baixa renda que exercem o trabalho de cuidado. Paralelamente, nos meios de comunicação utilizados a imagens de meninas atuando em variadas profissões.

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Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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Por grsxi
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#128130
Por favor corrige a minha redação

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Por grsxi
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#128133
@lais458 para corrigir minha redação...agradeço ao corretor que possa fazer.

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Por Maxy
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#128157
Bom, vamos lá

- Introdução

Sua introdução não apresenta um repertório cultural legitimado e faz um direcionamento escasso para o seu texto, recomendo que você tente deixá-la mais consistente ultilizando de elementos coesivos para isso, aliás faltaram elementos coesivos no seu texto


- desenvolvimento 1 e 2

O seu primeiro desenvolvimento está bem na estrutura e faltou detalhar um pouco mais para ficar de fato bom, já o segundo as informações não conversam e não se desenvolve nada de pertinente dali, para que você escreveu qualquer coisa porque as ideias acabaram no desenvolvimento 1

- intervenção

A intervenção está incompletas e falta dizer como se resolverá o problema e o detalhamento, além de que não há presença de um modo meio

- Nota 620

Tendo em vista tudo que foi dito

C1 - 160
C2 - 120
C3 - 120
C4 - 140
C5 - 80

Caso precise de uma ajuda mais profunda eu ofereço auxílio com redação e correções bem mais detalhadas, com áudios e dicas valiosas via whatsapp ( 81991302613 ), e corrijo redações por um valor simbólico de 2 reais, espero que tenha te ajudado um pouco nesse processo de produção de redações, tenha um bom dia 😊
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