Contudo, esse tipo de conduta é cada vez mais normalizada na mídia, o que muitas vezes, coloca a integridade da criança e do adolescente em risco por estar os submetendo à possíveis predadores ou normalizando a exposição de menores de idade de forma sexual ao publico, também trazendo problemas de saúde, psicológicos e sociais para os indivíduos, que por vezes, ainda estão em desenvolvimento corporal e mental por meio da puberdade,.
Outrossim, no padrão da sociedade moderna também é usado dessa exposição como uma forma de emancipação diante ao machismo, que sistematicamente contribui para a enraizar a cultura da pedofilia que sempre foi difundida na sociedade por séculos, e inconscientemente colocar como algo natural e sem importância a regularização em ver a atração e fetichização por menores de 18 anos como algo a ser aceito pela sociedade.
Diante desses fatos, é importante ressaltar a irresponsabilidade de plataformas de conteúdo, em exibir na mídia, sem nenhum filtro, a atitude de exposição degradante de adolescentes e crianças para um vasto publico, onde os mesmos indivíduos podem sofrer violências, perseguições e agressões, sendo elas físicas ou psicológicas de sua integridade.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 0
Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.