Não é por acaso, que a solução e a sensação de poder ter privacidade de que tanto esperávamos está o mais perto possível, podemos dizer que é um sonho de liberdade atualizado, que temos buscado desde 1888, e que estamos conquistando, a medida que, dialogamos e procuramos soluções e inovações constantes, pois os nossos direitos devem ser válidos e notórios nesse mundo tecnológico.
Hoje, as empresas e serviços oferecidos pela rede de internet , com a ajuda das tecnologias artificiais tem desempenhado um papel com muita eficiência e comprometimento com o consumidor. Assim, formas de descentralização de informações como as utilizadas pelo Blockhain e processos voltados para segurança total do indivíduo e de suas operações bancárias, proporcionou grandes avanços. O que gerou uma certa esperança aos que estão sempre utilizando os meios tecnológicos para comprar, vender e até mesmo se socializar em aplicativos como o Facebook .
Com a ajuda da Lei Geral de Proteção de Dados e os benefícios proporcionados pelos desenvolvedores dessa ultima tecnologia, a população deixa de ser olhada como a prejudicada e passa a ser vista como , única ,exclusiva e necessária. É um desenvolvimento bastante confiável e direcionado a atual era digital, onde a privacidade e nossos direitos como consumidores devem ser respeitados e garantidos de maneira simples, direta e espontânea.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 60
Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.